Conversando com Varno

Cada um dos eventos facilitados por mim é diferente, pois eu não utilizo nenhum material e deixo fluir de acordo com o grupo presente.
Cada grupo tem necessidades diferentes e, portanto, cada movimento é diferente. E não podia ser de outra forma, pois não há como repetir um movimento, já que “cada momento tem frescor”, pois só podemos fazer um movimento no presente.
Em muitos eventos falamos sobre tópicos semelhantes, mas em todos eles há sempre um questionamento diferente.
Alguns de meus alunos não estarão presentes quando tratarmos de determinados movimentos – que poderiam, talvez, ser-lhes útil.
Resolvi então, começar esta série CONVERSANDO COM VARNO.
Nela vou compartilhar diversos movimentos. Tratarei diversos tópicos. Muitos deles  são trabalhados na maioria dos eventos. Outros são frutos de questionamentos de meus alunos.
Alguns tópicos poderão ser tratados em momentos diferentes com direcionamentos diferentes. Isto acontece porque estamos em constante mutação, e ela se reflete em nossa consciência.
O que compartilho com você não é uma verdade absoluta. Mas sim, a forma como compreendia cada um destes tópicos no momento em gravei o vídeo. E isso é impermanente, também poderá se transformar. Qualquer movimento poderá transformar minha consciência e em um novo vídeo eu poderei  mostrar algo que parecerá para você uma contradição.
Não aceite nenhum destes movimento como uma verdade antes de refletir sobre ou experenciá-lo. Eles poderão parecer  para você uma bobagem ou algo fantástico. E tanto um quanto outro movimento estará certo.
O que compartilho aqui é o que me possibilitou ser o que sou hoje. Eu sou resultado de cada um desses movimentos e de outros que não serão compartilhados porque já não fazem parte desta jornada.
Mas o fato disso ter sido importante para a minha jornada, não necessariamente deve servir para a sua.
Ficarei feliz, se de uma ou outra forma estes vídeos forem úteis para você.
Eu continuarei fazendo-os enquanto sentir que é para fazê-los. E os farei incondicionalmente. Apenas pelo prazer de compartilhar meu aprendizado, minhas experiências.
Se te forem útil, será um bônus à mais.
Sejas bem-vindo(a) a esta jornada.
Agradeço sua companhia.
Sinta-se à vontade para comentar, fazer sugestões de tópicos e divulgar este movimento.
Abraços de luz.
Varno Nômade
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s