Desafio Passos Solidários

Dia 30/06/2011 tive a oportunidade de conhecer Carlos Dias no 11º Congresso de Stress da ISMA-BR que participei a convite da Escola y Clínica Arty’s e Corpus no Centro de Eventos Plaza São Rafael Porto Alegre, RS.
CARLOS DIAS está na estrada realizando o DESAFIO PASSOS SOLIDÁRIOS  o maior da sua carreira.

Após ter cruzado o Brasil do Oiapoque ao Chuí, correndo 9.000 mil km em cem dias. Ter se tornado o único Sul Americano a cruzar os quatro desertos mais extremos do planeta (Gobi-China,Sahara-Egito,Antártida-Pólo Sul e Atacama-Chile), e com sucesso cruzar os EUA de Nova Iorque a São Francisco percorrendo 5.130 km em cinquenta e nove dias. Carlos Dias está realizando um desafio audacioso, no qual irá correr 325 ultra maratonas (56km/dia) durante 325 dias, ao redor do Brasil.

O início dessa corrida foi no dia 24 de Setembro no Pavilhão de Exposição do Anhembi (São Paulo), onde aconteceu a Adventure Sports Fair, a maior feira de esportes de aventura do hemisfério sul.
 
……
A chegada após 325 dias e 18.250 quilômetros percorridos será no dia 13 de agosto de 2011.

O projeto tem um significado muito especial para Carlos, pois pretende vender cada quilômetro que percorrer por R$ 2,00 e reverter para o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer).

Carlos Dias fez um trabalho intenso de preparação física para alcançar seu objetivo, dedicando boa parte do seu tempo na clinica do Dr. Joaquim Grava, treinamentos na Serra da Cantareira e Atibaia juntamente com seu treinador Herói Fung .

No desafio, Carlos Dias tem como sua equipe apenas seu computador e sua mochila, e o entusiasmo que o alavanca rumo ao seu objetivo.

O desafio tem apoio da Crocs empresa de calçados e da Tegma Logistica empresas que acreditaram na importância do desafio e compraram cotas de apoio , Carlos faz todo o planejamento logístico, e convida as empresas a comprarem uma cota de patrocínio, para seguir mais tranqüilo no desafio.

As maiores distâncias que tenho enfrentado é a busca de patrocínios, sei que o sonho é realizável e tenho me empenhado muito dia a dia de forma concentrada, mas o mais difícil no momento é a captação de recursos para que o desafio siga  com mais estrutura.

“A grande virtude do ser humano não é encontrada em seu discurso e sim na sua atitude pró-ativa perante a vida”

Para mais informações sobre o projeto Passos Solidários entre em contato:

http://www.carlosdiasultra.com.br/

Telefone: (11) 7439-4151  
Email: carlosdias12@hotmail.com
Faça parte deste movimento.
Outros vídeos de Carlos Dias.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s