Este é um dos blogs de Varno Nômade.
 
Se quiseres conhecer mais de sua jornada, acesse os demais.
Se quiseres contribuir com esta jornada, siga-os, divulgue, compartilhe.
 
Venha conosco, clique nas imagens e conheça-os.
Sejas bem-vindo((a)
  
 
 
 
 
 
Olá, eu sou  VARNO NÔMADE.
Estou na estrada compartilhando meu aprendizado em Terapias Holísticas e registrando a Arte Cósmica. Minha casa é meu corpomeu quintal é o Universomeu estúdio é onde a arte se encontra.
Sinta-se em casa. fique à vontade para participar desta jornada e conhecer a Art Cósmica que estou registrando.
Teremos sempre novos registros para compartilhar.
Sempre que um movimento chamar minha atenção, o compartilharei com você.
Grato por sua companhia.
Abraços de luz.
Varno Nômade
 
Conheça todos os nossos Patrocinadores clicando no link.
 
 
Deixe uma Resposta

